Corbélia, 20/04/2024
Notícias

JAPS: Cascavel é ouro no futsal feminino

Cotidiano | Publicado em 17/09/2011 22:38

A equipe de futsal feminino “Divisão B” de Cascavel conquistou o ouro na fase regional dos 54ª Jogos Abertos do Paraná (Japs), sede Corbélia. As campeãs venceram o Marechal Candido Rondon por 2 a 0 na tarde deste sábado (17) no Ginásio de Esportes Senador José Richa.

A conquista foi ‘suada’ para o time de Cascavel. No primeiro tempo do jogo as duas equipes finalistas não saíram do zero a zero. A vitória só começou a ser construída na segunda etapa. Caroline Aparecida inaugurou o placar. As meninas de Marechal não se abateram e por várias vezes quase empataram. Mas as cascavelenses queriam assegurar o titulo. Josiane Dal Bosco fez mais um. O Marechal partiu para o ataque na busca pelo resultado e acriou duas oportunidades de gol, mas não foram felizes na conclusão.

Fim de jogo. Cascavel campeão e com a vaga para a fase final dos Japs em Toledo de 11 a 20 de novembro. O Marechal levou a prata. O bronze ficou com as meninas de Santa Tereza do Oeste que venceram o Ouro Verde do Oeste por 2 a 1.

A fase regional dos 54.º Jogos Abertos do Paraná, sede Corbélia, é organizada pela Secretaria Especial de Esporte do Paraná, Paraná Esporte e Prefeitura Municipal de Corbélia, com o apoio dos demais municípios da região.       


Governo do Paraná      
Secretaria Especial de Esporte do Paraná
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Sérgio Ferreira - DRT nº 7755