Corbélia, 29/04/2024
Notícias

JAPS: Cascavel é campeão no basquete masculino

Cotidiano | Publicado em 17/09/2011 22:33

O basquete masculino “Divisão B” de Cascavel faturou o ouro na fase regional dos 54ª Jogos Abertos do Paraná (Japs), sede Corbélia. O titulo veio com a vitória sobre o Foz do Iguaçu na manhã deste sábado (17) na quadra esportiva da Praça Paraguai. Os cascavelenses terminaram a competição com cem por cento de aproveitamento.

A ‘briga’ pelo ouro iniciou com o Cascavel vencendo o primeiro quarto do jogo, 16x12. No segundo período o time da cobra aumentou a vantagem, 16x10. O Foz tinha qualidade e conseguiu diminuir o placar na penúltima etapa e venceu a parcial 14x10. No último quarto os iguaçuenses continuaram a reação, mas apesar da parcial 14x12 os pontos não foram suficientes. Fim de jogo, 54 a 50 para o Cascavel campeão da regional em Corbélia.

Agora os campeões iniciam a preparação para a fase final dos Japs em Toledo de 11 a 20 de novembro. Já o Foz levou a prata. O bronze ficou com a equipe de Itaipulândia que bateu o Assis Chateaubriand por 40 a 27.

A fase regional dos 54.º Jogos Abertos do Paraná, sede Corbélia, é organizada pela Secretaria Especial de Esporte do Paraná, Paraná Esporte e Prefeitura Municipal de Corbélia, com o apoio dos demais municípios da região.       


Governo do Paraná      
Secretaria Especial de Esporte do Paraná
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Sérgio Ferreira - DRT nº 7755