Corbélia, 20/05/2024
Notícias

JAPS: Futsal masculino entra nas quartas de final

Cotidiano | Publicado em 16/09/2011 13:44

A última rodada da primeira fase do futsal masculino “Divisão B” da regional dos 54ª Jogos Abertos do Paraná (Japs), sede Corbélia, foi realizada na quinta-feira (16). Nove jogos movimentaram os ginásios de esportes José Richa e Olívio Durigon e média de gols se manteve alta. Foram assinalados 68 gols, uma média de 7,5 por jogo. Os confrontos definiram as equipes que avançam as quartas de final da competição.

No Grupo A, o time da casa venceu o Itaipulândia por 2 a 1 e ficou com o primeiro lugar grupo, com cem por cento de aproveitamento. A equipe de Itaipulândia também conseguiu a classificação por critério técnico que elevou os dois melhores colocado entre os seis grupos do certame.

Pelo Grupo B, o Assis Chateaubriand goleou o Serranópolis do Iguaçu por 11 a 4 e ficou com a vaga. No Grupo C houve surpresa. A equipe de Anahy empatou em 6 a 6 com o Santa Helena e ficou com a vaga por saldo de gols. Já no Grupo D deu o esperado. A equipe de Palotina manteve cem por cento de aproveitamento ao bater o Cafelândia por 6 a 1 e garantiu vaga nas quartas de final.  

No Grupo E o Guaira, que folgou na ultima rodada já havia assegurada a classificação. Mas o goleada do São Pedro do Iguaçu por 9 a 0 diante do Iguatu garantiu vaga ao São Pedro por critério técnico entre os melhores segundos colocados.

O que era esperado aconteceu no Grupo F. O São Miguel do Iguaçu derrotou o Braganey por 5 a 1 e também manteve cem por cento de aproveitamento e a classificação à segunda fase do torneio.

Confira os jogos da quartas de final:                    

Ginásio de Esportes Olívio Durigon – distrito da Penha

19h Anahy X Itaipulândia

20h Assis Chateaubriand X Palotina

Ginásio de Esportes Senador José Richa

19h30 Guaíra X São Miguel do Iguaçu

20h30 São Pedro do Iguaçu X Corbélia

A fase regional dos 54.º Jogos Abertos do Paraná, sede Corbélia, é organizada pela Secretaria Especial de Esporte do Paraná, Paraná Esporte e Prefeitura Municipal de Corbélia, com o apoio dos demais municípios da região.       

Governo do Paraná      
Secretaria Especial de Esporte do Paraná
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Sérgio Ferreira - DRT nº 7755