Corbélia, 30/04/2024
Notícias

Patrulha Rural apreende grande quantidade de drogas em Corbélia

Essa operação conjunta representa um golpe significativo contra o tráfico de drogas na região

Corbélia | Publicado em 09/04/2024 07:30

Na noite desta segunda-feira, por volta das 20h30, a equipe da patrulha rural de Corbélia estava em patrulhamento pela área rural quando realizou a abordagem de uma Saveiro com dois ocupantes.

Durante a abordagem, um dos passageiros tentou se desfazer de um pacote, o que chamou a atenção dos policiais.

Após uma revista minuciosa, foram encontrados sete pacotes contendo uma substância semelhante à maconha, totalizando aproximadamente 4,060kg da droga.

Os suspeitos informaram que pretendiam esconder a droga na cidade de Corbélia. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos junto com a droga para a delegacia de Cascavel.

Em uma ação coordenada com o apoio da Rotam da 2ª e 4ª Companhia do 6º BPM, foi possível localizar mais entorpecentes na cidade de Cascavel, na residência de um dos suspeitos. Além da droga, a esposa do indivíduo, que também estava envolvida no caso, foi conduzida pelas autoridades.

Essa operação conjunta representa um golpe significativo contra o tráfico de drogas na região, demonstrando a eficácia e o comprometimento das forças policiais em combater essa atividade criminosa.

Os suspeitos permanecem sob custódia, aguardando as providências legais cabíveis por parte das autoridades competentes.

Fonte: Assessoria