Corbélia, 27/04/2024
Notícias

Manutenção elétrica pode afetar o abastecimento de água nesta quinta-feira em Corbélia

Não desperdice!

Corbélia | Publicado em 27/03/2024 10:54

A Sanepar informa que o poço que abastece os moradores de Corbélia ficará sem energia na quinta-feira (285). Serão feitos serviços de manutenção na rede elétrica das 10h15 às 17h15. As equipes estão adotando medidas para reduzir os impactos da falta de energia. No entanto, pode faltar água temporariamente ou ocorrer oscilação na pressão nas redes de distribuição em todas as regiões da cidade. A previsão é a de que o fornecimento de água volte gradativamente à normalidade a partir das 18 horas.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fonte: Assessoria