Corbélia, 27/04/2024
Notícias

Falta de energia afeta o abastecimento de água no distrito de Ouro Verde do Piquiri, em Corbélia

Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos

Corbélia | Publicado em 18/03/2024 11:12

A Sanepar informa que o poço que abastece os moradores do distrito de Ouro Verde do Piquiri, no município de Corbélia, amanheceu sem energia nesta segunda-feira (18). Por esta razão, o abastecimento está afetado em todas as regiões do distrito. Caminhões-pipas vão auxiliar no abastecimento. A princípio, não há previsão para o retorno da energia e nem para a normalização no fornecimento de água.

 

Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal. 

 

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fonte: Assessoria