Corbélia, 28/04/2024
Notícias

Colisão envolvendo três veículos é registrada na BR-369 em Corbélia

Uma mulher foi encaminhada ao PAM com ferimentos moderados

Corbélia | Publicado em 09/02/2024 19:07

Uma forte colisão  envolvendo três veículos foi registrada por volta das 17h30 desta sexta-feira (09) no KM487 da BR-369 entre Corbélia e Cascavel.
Segundo relatos dos envolvidos, os condutores de um Peugeot e uma Ecosport seguiam no sentido a Cascavel quando nas proximidades do final da terceira faixa havia um outro veículo parado sobre a pista, e ao tentar desviar a Ecosport acabou atingindo a lateral de um ônibus que transitava no sentido contrário onde rodou na pista e depois foi atingido na traseira pelo peugeot. O veículo parado que causou o acidente acabou evadindo-se do local durante o atendimento.
Uma equipe da Defesa Civil e do SAMU foram deslocadas e prestaram atendimento no local, mas apenas uma mulher foi atendida e encaminhada ao PAM com ferimentos considerados moderados, outros dois ocupantes do perfeito recisaram atendimento. No ônibus ninguém ficou ferido.
Uma equipe da polícia militar esteve no local auxiliando no atendimento e orientando o trânsito até a chegada das equipes do DER e da Policia Rodoviária Federal.
O trânsito ficou lento no local.