Corbélia, 28/04/2024
Notícias

Governador Ratinho Junior recebe convite da 4ª Romaria ao Santuário Nossa Senhora da Salette

O evento se destaca por proporcionar momentos de reflexão e confraternização, reunindo pessoas de diferentes localidades em um ambiente de espiritualidade e solidariedade

Corbélia | Publicado em 06/02/2024 15:51

Na tarde desta terça-feira (06/02), durante a 36ª Show Rural Coopavel, em Cascavel, representantes da 4ª Romaria ao Santuário Nossa Senhora da Salette, dos municípios de Corbélia e Braganey, estiveram presentes para convidar o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, para participar do evento. Durante a visita, eles entregaram uma camisa do evento ao governador, que expressou sua satisfação com o convite e agradeceu pela lembrança.

A Romaria ao Santuário Nossa Senhora da Salette é considerada um dos eventos mais importantes da região oeste do Paraná. O convite ao governador ressalta a relevância e o prestígio que o evento conquistou ao longo das edições anteriores. O governador Ratinho Junior, ao receber o convite, destacou sua gratidão e reconhecimento pela iniciativa.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Corbélia, Andreo Fontana, compartilhou detalhes sobre o sucesso da última edição da Romaria, que contou com mais de 700 inscritos, e expressou a expectativa de superar esse número em 2024, ultrapassando os 1000 participantes. A gratuidade das inscrições foi apontada como um fator crucial para o aumento do interesse na participação deste evento especial.

A Romaria não se limita apenas a promover a fé e a devoção, mas também celebra a superação e a união de comunidades em torno de uma causa comum. O evento se destaca por proporcionar momentos de reflexão e confraternização, reunindo pessoas de diferentes localidades em um ambiente de espiritualidade e solidariedade.

A participação do governador Ratinho Junior na 4ª Romaria ao Santuário Nossa Senhora da Salette certamente agregará prestígio ao evento, destacando a importância da celebração religiosa e cultural na região oeste do Paraná.

Fonte: Luiz Felipe Max