Sábado, 04/12/2021
Notícias

Empresário reage a assalto e mata suspeito a tiros no Batel em Curitiba

O motociclista teria tentado levar o relógio do empresário, que estava parado de carro no semáforo

Cotidiano | Publicado em 19/11/2021 10:56

Um empresário reagiu a um roubo e matou um suspeito de assalto no início da tarde desta quinta-feira (18), na Avenida Silva Jardim, no bairro Batel, em Curitiba. O suspeito foi atingido a tiros e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as primeiras informações obtidas no local pelo repórter Tiago Silva, da RIC Record TV, o empresário dirigia seu veículo quando foi surpreendido pelo suspeito, que estava em uma moto, armado, e anunciou o roubo. O motociclista teria tentado levar o relógio do homem, que estava parado no semáforo. O empresário, que também tinha uma arma, reagiu e disparou pelo menos cinco vezes de dentro do automóvel, com o vidro fechado, em direção ao assaltante.

O suspeito foi atingido e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e, neste momento, conversa com o motorista para entender o que aconteceu e verificar a situação da arma. Devido a situação, o trânsito foi bloqueado na Avenida Silva Jardim.

Atualização

O empresário que atirou contra o suspeito é morador de Curitiba e tem porte de arma já que é Caçador, Atirador e Colecionador (CAC). O homem relatou para a PM que já foi assaltado duas vezes na capital e, por isso, resolveu andar armado. No momento do assalto, a esposa do empresário estava dirigindo o carro do casal, uma Mercedes, e o suspeito encostou ao lado do automóvel, de moto, pedindo o relógio Rolex do homem. Foi neste momento que o empresário reagiu e matou o suspeito.

O motociclista era de São Paulo, conforme a PM, e tinha mandado de prisão até 2034 por RicMais. Ele estava em uma moto ‘piseira’, ou seja, que estava irregular. O suspeito estava armado com um revólver calibre 38.

 

 

 

Fonte: RicMais