Corbélia, 23/04/2024
Notícias

Projeto de moradias da Cohapar está em andamento em Corbélia

Uma reunião foi realizada na tarde desta quinta-feira

Corbélia | Publicado em 16/07/2021 12:10

Na tarde desta quinta-feira (15/07), o gabinete da prefeitura recebeu o diretor de Regularização Fundiária na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), o Sr. Luís Corti.
Na reunião estiveram o Secretário Desenvolvimento Econômico, Andreo Fontana, a Chefe de Gabinete, Luana Paes, o vereador Nei Adair Pauvels, o Secretário de Esporte Juliano Schmitt e o Procurador Vilson Roque.
O diretor Luís Corti na oportunidade orientou o município para que solicitasse a inscrição no programa casa fácil, ele também se colocou à disposição para auxiliar o município no que for necessário para a implantação de um novo conjunto habitacional.
O Secretário Andreo Fontana, explicou que foram feitas as inscrições no banco de dados da COHAPAR e constatada a alta demanda de moradia popular em nosso Município, “também já tivemos uma conversa com a regional da COHAPAR e superintendência habitacional da Caixa Econômica Federal, próxima etapa será a aquisição ou desapropriação de área na sede e no distrito de Ouro Verde do Piquiri, sendo que na Penha já temos uma área que é passível de regularização”. explicou Andreo.
O Prefeito Dr. Giovani e Vice Dangelles, estão fazendo as cobranças para que as equipes responsáveis trabalhem em conjunto para tornar tudo isso realidade.
“Com a visita do diretor Luís Corti sentimos que este caminho para a realização fica mais curto e trabalharemos incansavelmente para tornar isso realidade”, concluiu o Secretário Desenvolvimento Econômico, Andreo Fontana.
Fonte: Assessoria