Terça-Feira, 27/07/2021
Notícias

Rede Quero-Quero inaugura hoje o Centro de Distribuição de Corbélia

A solenidade está marcada para às 17 horas com a presença de diretores do grupo além de autoridades políticas e empresariais

Cotidiano | Publicado em 25/06/2021 13:29

A rede varejista Quero-Quero inaugura nesta sexta-feira (25) à tarde o Centro de Distribuição de Corbélia. A solenidade está marcada para às 17 horas com a presença de diretores do grupo além de autoridades políticas e empresariais. A unidade custou R$ 30 milhões de investimentos financeiros, fica próximo ao entreposto da Coopavel e deverá gerar cerca de 150 empregos diretos e indiretos. 

A direção da empresa explicou que estão sendo construídos dos centros, um em Corbélia e outro em Sapiranga, na região metropolitana de Porto Alegre. No Paraná, a decisão por Corbélia levou em conta, principalmente a localização estratégica. Com essa proposta de descentralizar o estoque a empresa planeja inaugurar 70 novas lojas até o fim do ano. Amplos e modernos os novos Centros de Distribuição estão equipados com sistemas logísticos de ponta. Essa tecnologia exigiu treinamento de todos os funcionários, que foram capacitados dentro da própria empresa. 

O prefeito de Corbélia, Giovani Hnatuw, se mostrou bastante entusiasmado com volume de investimentos e, principalmente com a escolha de Corbélia para a consolidação do projeto de expansão da empresa. “Desde o primeiro momento estabelecemos parceria e tratamos de oferecer tudo o que foi possível, sempre dentro da lei. O resultado está aqui e nos enche de orgulho”, destacou. “Assim também temos outros investimentos, em áreas distintas que mostram a consolidação de Corbélia como um município”, citou o prefeito. 

O vice-prefeito, Dangelles Decki citou que a Rede Quero-Quero, é motivo de orgulho para a população de Corbélia. “Desde a chegada da empresa, com a sua loja ali na avenida Santa Catarina, a empresa oferece uma gama de produtos que antes, só se encontrava em cidades maiores”, citou. “Esse empreendimento que está sendo inaugurado representa um marco histórico no desenvolvimento econômico do Município. 

Por causa das restrições impostas pelo coronavírus. A solenidade será feita com a presença de poucas pessoas. A inauguração será transmitida ao vivo no Facebook do município e no PortalCorbelia.