Corbélia, 25/04/2024
Notícias

Polícia Militar apreende crack e cocaína durante abordagem em residências

Três pessoas foram detidas

Cotidiano | Publicado em 23/02/2021 16:38

Equipes da Polícia Militar de Corbélia realizaram abordagem a um suspeito em frente a uma residência com a suspeita de ser ponto de tráfico de drogas na tarde desta segunda feira em Corbélia onde foi encontrado com um menor, 45 pedras de crack pesando 9,5 gramas e uma quantia em dinheiro somando R$177,50 guardados dentro de uma carteira de cigarro.

O menor envolvido foi apreendido e encaminhado para a 4°Cia de Polícia Militar onde foi solicitado a presença de um responsável.

A equipe foi até a residência desta pessoa juntamente com a equipe do conselho tutelar onde foi localizada mais uma pequena quantidade de crack, uma balança de precisão e mais alguns aparelhos celulares.

A mulher foi apreendida e levada juntamente com o menor para a 49°Drp onde ficará a disposição da justiça.

Já no início desta terça feira, foi informada movimentação em uma residência abandonada onde a equipe da Polícia Militar foi até o local e encontrou um homem e com ele foi localizado 4 buchas de cocaína, e algumas pedras de crack totalizando 28.8 gramas da droga, no local também foi encontrado uma pequena quantidade em dinheiro somando pouco menos que R$50,00.

O homem também foi preso e encaminhado para a 49°Drp para procedimentos cabíveis.

 

Atualização:

Em nova diligência ao local, Policiais localizaram mais um revólver calibre 38 com três munições intactas. A arma foi apreendida e encaminhada para a delegacia.