Corbélia, 20/04/2024
Notícias

Após ser abandonada, ela procura por um lar

Ela tem em torno de um ano e meio de idade, pesa 10kg sendo de porte médio

Corbélia | Publicado em 18/02/2021 13:29

Você já pegou se perguntando até onde vai a crueldade humana?

A crueldade humana uns contra os outros não é segredo para nenhum de nós, mas será que eles têm coragem e falta de caráter a ponto de fazer mal para aqueles que só pensam em nos dar amor, carinho e lealdade incondicional e, ainda por cima, sem pedir absolutamente nada em troca?

Infelizmente, ainda existem pessoas que conseguem fazer crueldades contra animais indefesos.

O fato que iremos descrever ocorreu dia 03 de fevereiro deste ano 2021.

Há poucos dias atrás um agricultor entrou em contato com a ONG ProteçãoAnimal Corbélia, relatando que vindo para a cidade no final do dia percebeu um saco de ráfia com algo que se mexia dentro estando entre a beira da estrada rural e o soja, o saco estava muito bem amarrado com uma tira de pano, o agricultor parou seu veículo imediatamente e abriu o saco no qual uma cachorrinha se debatia na tentativa de sobreviver, o mesmo relatou que acredita que abandonaram o animal no meio do soja pois havia um carreiro por onde a cachorrinha vinha se debatendo até a beira da estrada.

Segundo o homem que realizou o resgate o animal estava ofegante e com a boca seca, sendo provável que foi abandonada pela madrugada daquele dia. O animal foi socorrido pelo agricultor em relação a desidratação e após a ONG encaminhou para avaliação por uma médica veterinária permanecendo em recuperação num lar temporário.

Atualmente a cachorrinha passou por castração, tem em torno de um ano e meio de idade ,pesa 10kg sendo de porte médio. É dócil , obediente, não faz suas necessidades dentro de casa, nem buracos no quintal. Demostra muita carência afetiva devido ao que passou. Está a procura de um lar que possa sentir-se em segurança , protegida e amada, veja as fotos a seguir e de a oportunidade para esta pequena fazer parte de sua família.