Corbélia, 20/04/2024
Notícias

Coeio inaugura quinta-feira, na Penha, o gabinete móvel

Essa foi uma das promessas de campanha que começa a ser colocada em prática

Cotidiano | Publicado em 13/01/2021 17:09

Está marcada para quinta-feira (21), a inauguração do gabinete móvel do vereador Emanuel Huff, o Coeio, de Corbélia. O primeiro atendimento será feito no distrito de Penha com início previsto para às 09 horas. A equipe do vereador vai atender em um espaço improvisado que fica em frente a Paróquia do distrito. Essa foi uma das promessas de campanha que começa a ser colocada em prática.

A Câmara de Vereadores está em recesso legislativo. Neste período não ocorre sessão legislativa, porém o vereador vem utilizando esse tempo para intensificar o contato com a comunidade. Durante as ações do gabinete móvel o vereador vai ouvir eleitores, acatar sugestões da comunidade, esclarecerá dúvidas e sobretudo vai tomar conhecimento das ações prioritárias que estão sendo desenvolvidas pela prefeitura.

“Estou muito feliz porque nesses primeiros dias estamos trabalhando na organização de nosso grupo de trabalho sem, contudo, esquecer das nossas promessas de campanha. Esse gabinete móvel é uma forma de encurtar distância e tentar agilidade na solução de problemas”, destacou.