Corbélia, 19/04/2024
Notícias

Atleta de Corbélia é destaque no ciclismo Paranaense

A ciclista nascida em Corbélia, no Paraná, Iniciou no esporte em 2015 e desde então muitas conquistas e evolução constante.

Corbélia | Publicado em 12/01/2021 12:51

Raquel Schaefer Bortoluzzi 28 anos, Empresária LUKETA BIKE CENTER, levou o nome do ciclismo Regional para o lugar mais alto do pódio em 2020.

 

A ciclista nascida em Corbélia, no Paraná, Iniciou no esporte em 2015 e desde então muitas conquistas e evolução constante.

 

Iniciou o ano de 2020 sendo Campeã Elite feminina do Desafio Pato Branco de MTB, Campeã Elite feminina no Campeonato Regional de MTB que aconteceu em Santa Helena. Campeã da primeira etapa do Ranking Noroeste de MTB em Santa Isabel do Ivaí.

Mesmo enfrentando uma pandemia e com várias provas canceladas, ela se manteve firme e dedicada aos treinos na expectativa do retorno de competições.

Em novembro retornou conquistando o 1º lugar geral feminino no CONESUL MTB em Mundo Novo MS, Campeã Elite feminina no XCM RACING DAY em Toledo PR. Também Conquistou 3º colocação em dupla mista com esposo Lucas Bortoluzzi, em uma competição a nível Nacional no Festival Brasil Ride em Botucatu SP.

Mais a grande conquista veio com o título de CAMPEÃ PARANAENSE ELITE FEMININO 2020, conquistado no Desafio do sertão MTB que aconteceu em Sertanópolis PR.

Fonte: ONovoOeste