Corbélia, 23/04/2024
Notícias

Homem perde a vida em capotamento na PR573 em Braganey

Condutor perdeu controle do veículo em uma curva

Corbélia | Publicado em 21/11/2020 19:18

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste sábado por volta das 17h30 no km17.5 da PR573 na altura da comunidade Rio das Antas no município de Braganey.

O condutor do Ford Ka seguia no sentido a Braganey quando perdeu controle em uma curva vindo a capotar o veículo. Os danos não foram ainda maiores porque o carro ficou preso a um toco de arvore às margens da rodovia.

Equipes de socorristas do SAMU de Corbélia, ambulância  do município de Braganey, Defesa Civil de Corbélia tiveram bastante trabalho para retirar o condutor que ficou preso às ferragens, e o veículo corria o risco de cair do barranco onde ficou preso. O condutor foi identificado como Argemiro Moreira que morreu ainda no local do acidente, ele era morador da cidade de Braganey.

Uma equipe da Polícia Militar da cidade de Braganey esteve prestando apoio no local e posteriormente uma equipe da Rotam também deu apoio.

O trânsito ficou parado por cerca de 30 minutos para o pouso da aeronave do Consamu que foi acionada para o transporte da vítima.

O corpo será encaminhado ao instituto médico legal em Cascavel.