Corbélia, 24/04/2024
Notícias

Prefeito eleito em Cafelândia afirma que saúde será uma das prioridades no início da gestão

Além da saúde, todas as áreas terão uma atenção especial, para atender as necessidades da população.

Cotidiano | Publicado em 18/11/2020 13:33

Eleito com a maior diferença de votos da história de Cafelândia, Dr. Culestino destacou durante uma entrevista para o Portal O Novo Oeste, que a saúde e a abertura do hospital serão as principais prioridade do início da sua gestão.

Além da saúde, todas as áreas terão uma atenção especial, para atender as necessidades da população.

Segundo o prefeito eleito Culestino Kiara, o primeiro passo foi formar a equipe de transição, para dar início aos procedimentos da posse no dia 2 de janeiro.

“Também já estamos conversando com os presidentes dos partidos de apoio e as nossas lideranças, para definir os nossos secretários, que serão profissionais capacitados para assumir estes importantes cargos”, afirma o prefeito eleito.

Culestino destacou também que vai agendar reuniões com o governador Ratinho Jr, com o secretário de saúde Beto Preto e o de administração Marcel Micheletto, para elaborar um planejamento estratégico para a abertura do hospital.

“Nosso plano de governo será cumprido e vamos fazer uma gestão com muita humildade, com respeito as pessoas e sempre visando o bem-estar e uma melhor qualidade de vida, para o povo de Cafelândia”, ressalta o prefeito eleito.

Fonte: ONovoOeste