Corbélia, 18/04/2024
Notícias

Câmeras registram invasão a residências em Corbélia

Alguns objetos foram subtraídos

Corbélia | Publicado em 17/11/2020 01:03

Dois indivíduos invadiram algumas residências nos residenciais Mariot e Berté em Corbélia no início da madrugada desta segunda feira 16/11.

A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas em uma das ruas que duas casas foram visitadas pela dupla. Nestas, segundo os moradores nada foi furtado.

Após está ação registrada os dois entraram em uma outra residência a cerca de duas quadras do local, e de lá alguns pertences foram levados. Uma bolsa foi abandonada na rua logo após a fuga.

Segundo os moradores, uma caixa de som foi levada. Caso alguém ofereça a venda por valor incompatível com o de mercado, favor entrar em contato com a Polícia imediatamente.

Um morador chegou a informar em redes sociais as características dos dois que seriam 2 indivíduos de aprox. 1,70m, boné aba reta, máscara preta e outra branca, calça e blusa moletom (um deles tem a marca é FILA, emblema bem grande).

Na mesma noite um veículo de uma empresa também foi furtado no município, mas não sabemos se há vínculo com estas invasões.