Corbélia, 25/04/2024
Notícias

Quatro suspeitos de Cascavel são detidos por furtos realizados em Lindoeste e Capitão

O veículo usado par ao transporte foi furtado ontem em Cascavel

Cotidiano | Publicado em 20/10/2020 09:38

No final da noite desta segunda-feira (19) Policiais Militares de Lindoeste com o apoio da PM de Santa Tereza do Oeste, prenderam quatro suspeitos com uma Fiorino carregada de produtos furtados.

Os suspeitos são moradores do Bairro Melissa, em Cascavel e foram presos por vários furtos cometidos em Lindoeste e Capitão Leônidas Marques.

De acordo com as informações repassadas, uma denúncia realizada para a Central da PM, informava que uma Fiorino estava carregada de produtos furtados e seguia sentido a Cascavel.

Uma Policial Militar de Lindoeste que estava de plantão conseguiu localizar o veículo suspeito e iniciou o acompanhamento e solicitou o apoio de outras equipes policiais da Rotam, em Santa Tereza do Oeste.

Já no Distrito de Santa Maria, em Santa Tereza, na BR- 163, as equipes policiais prosseguiram com o acompanhamento e deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. Para conter os fugitivos os policiais realizaram dois disparos nos pneus traseiros do veículo e conseguiram abordar os suspeitos.

Durante a abordagem os quatro indivíduos que estavam no veículo, entre eles dois adolescentes confessaram o furto dos objetos e da Fiorino, mas posteriormente negaram, dizendo que haviam comprado o veículo com os produtos.

Dois adolescentes 15 anos e dois jovens, um de 19 e outro de 25 anos, foram detidos e levados para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel para as medidas cabíveis.

Fonte: CGN