Quarta-Feira, 23/09/2020
Notícias

Giovani e Dangelles são oficializados candidatos em chapa única, até agora

A convenção municipal foi realizada na Câmara de Vereadores de Corbelia

Corbélia | Publicado em 16/09/2020 09:05

O MDB de Corbélia oficializou o nome de Giovani Hnatuw como candidato a prefeito e homologou Dangelles Decki (PP), como candidato a vice-prefeito. A convenção foi realizada nesta terça-feira (15) com a presença de todos os partidos coligados. Na mesma ocasião foram apresentados os candidatos a vereador e realizado o sorteio dos números que serão enviados para as urnas eletrônicas.

Giovani vai para a disputa da reeleição em um cenário bastante tranquilo, uma vez que ao longo do tempo conseguiu aproximar todas as correntes políticas que ainda estão ativas. Essa decisão que foi oficializada na convenção já tinha sido tornada pública no começo do ano. Na época o prefeito concedeu uma entrevista e afirmou que caminharia em direção a reeleição com a mesma equipe do primeiro mandato.

Nestas últimas horas um pequeno grupo liderado pelo ex-prefeito Clóvis Bombarda, anunciou que tentaria a formação de uma chapa de oposição. Porém, o partido dele, o PDT, estava com a documentação desatualizada e até a última segunda-feira ele não tinha sequer feito o chamamento para a convenção. Clóvis disse ter o apoio do dentista, Cladir Lodi (PSD), mas informou que o grupo vive a mesma situação.

Na cidade o PSD, partido do governador Ratinho Junior, não passa de uma sigla que está adormecida na gaveta. Segundo Bombarda o dentista tentaria providenciar a regularização dos documentos partidários para realizar a convenção. Até o inicio da noite de hoje, entretanto, a situação permanecia indefinida.

Fonte: Portal ABC