Corbélia, 25/04/2024
Notícias

Agência dos Correios de Corbélia sofre tentativa de invasão

Com a rápida ação da equipe policial ele não obteve sucesso

Corbélia | Publicado em 12/09/2020 08:07

 

A Agência dos Correios de Corbélia foi alvo de uma tentativa de invasão nesta sexta-feira por volta das 09h30 onde um indivíduo já bem conhecido na cidade havia quebrado vidros da porta na esperança de abrir para entrar.
 
Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, com o relato de que uma pessoa estaria tentando invadir a agência pela porta da frente. Chegando ao local o indivíduo já estava na lateral do prédio em uma janela tentando quebrar os vidros, quando avistou a equipe e empreendeu fuga pulando o muro de um lote vizinho, ele foi acompanhado um dos soldados enquanto o outro o esperava quando ele tentou entrar em outro pátio o mesmo foi abordado, algemado e encaminhado para a 4° Cia de Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado para a Polícia Federal em Cascavel.
O acusado de 30 anos, já tem diversas passagens pela polícia, e também já esteve preso algumas vezes, ele a pouco tempo invadiu uma lanchonete e foi flagrado pelas câmeras mas continuava nas ruas.
 
Nesta época de pandemia o número de assaltos na região aumentou bastante, em Corbélia foram registrados alguns roubos a veículos, comércios e residências.
Devemos ter muito cuidado em não dar brechas para para facilitar a ação dessas pessoas.