Domingo, 16/02/2020
Notícias

Após ter caminhonete roubada, vítimas de sequestro são localizadas em Assis Chateaubriand



Corbélia | Publicado em 27/12/2019 02:18

Dois indivíduos armados com um revólver e uma pistola invadiram por volta das 21h45 uma residência  situada na rua Boca de Leão na esquina com a rua Margarida em Corbélia.

Na residência que estava sendo realizada uma confraternização entre a familia, os dois indivíduos abordaram pedindo por dinheiro e outros bens valiosos. Na garagem da residência  estavam 4 veículos, mas os indivíduos queriam levar uma Hilux preta.

Após convencer os mesmos de que o veículo não estava com as chaves, eles pediram por um motorista e por volta das 22h00 levaram como reféns Ademar Formigheri e seu sobrinho com uma S10 prata da família saindo pela avenida Santa Catarina no sentido ao distrito da Penha.

Algum tempo após saírem da residência, os bandidos entraram em contato com um familiar e deram ordem para que ninguém soubesse do ocorrido em pelomenos uma hora, e mais um tempo depois entraram em contato novamente informando que estava tudo bem e era para não alarmar que as vítimas seriam liberadas posteriormente.

Por volta de 01h00 desta sexta feira chegou a primeira informação de que uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand havia localizado a primeira vítima, e cerca de 10 minutos depois localizaram a segunda vítima, ambos sem ferimentos.

Existem relatos de que as vítimas ficaram em poder de um dos bandidos enquanto o outro levou o veiculo. Na primeira oportunidade eles conseguiram dominar, pegar a arma e atirar no bandido que fugiu.

Equipes Policiais de toda região estão em busca de informações que possam ajudar na localização do veículo e dos acusados.

Os dois foram identificados ainda durante a madrugada e reconhecidos pelas vítimas.

Segundo informações repassadas pela equipe de Toledo, eles teriam feito um assalto na noite anterior na cidade de Toledo onde residiam.

Um mandado de prisão será expedido e qualquer informação que possa ajudar nas investigações serão bem vindas.


Fonte: PortalCorbelia


Mais Notícias
Corbélia | 14/02/2020 20:08
Vereador Nêne cobra instalação de castramóvel em trailer doado
Corbélia | 14/02/2020 15:30
Mutirão contra dengue mostra eficiência na eliminação de focos do mosquito
Corbélia | 14/02/2020 13:07
Colisão lateral seguida de tombamento é registrada na BR369
Cotidiano | 14/02/2020 09:48
Segunda parcela do IPVA começa a vencer segunda-feira
Cafelândia | 14/02/2020 09:32
Caminhonete com placas de Cascavel é furtada de revenda de veículos