Corbélia, 13/07/2024
Notícias

Fernando M. Dutra é nomeado novo secretário de obras e urbanismo de Corbélia

Com histórico de dedicação ao município, Fernando assumiu o cargo no Início de junho

Corbélia | Publicado em 27/06/2024 17:34

A Prefeitura de Corbélia anunciou a nomeação de Fernando M. Dutra, 36 anos, como o novo Secretário de Obras e Urbanismo. Fernando, que já possui um histórico de dedicação ao município, assumiu o cargo no início de junho após o secretário anterior, Júnior Piovesan, solicitar o desligamento da Secretaria.

Com formação em Tecnólogo em Processos Gerenciais, Fernando traz uma sólida experiência atuando diretamente na Secretaria. Ele atuou como Diretor de Obras e Manutenção em dois períodos, de 2017 a 2020 e de 2020 a 2024. Durante esses anos, foi responsável por coordenar diversas obras e projetos que contribuíram para o desenvolvimento urbano de Corbélia.

O prefeito Giovani Miguel Wolf Hnatuw expressou confiança na capacidade de Fernando em liderar a Secretaria de Obras e Urbanismo: "Fernando tem um histórico longo de dedicação e competência, principalmente porque ele já atua há um longo período na Secretaria. Ele recebe a secretaria com muitas obras iniciando, e muitas outras que devem começar ainda esse ano. O trabalho vai ser intenso.”

O novo Secretário destaca a importância de atuar na linha de frente das obras e melhorias que o município vem realizando, e principalmente das que estão em andamento. “Hoje temos diversas obras em andamento, e muito mais começando. Além disso, teremos novos projetos que estão em fase de planejamento”.

Em suas primeiras ações como secretário, Fernando Dutra tem acompanhado o início das obras de recapeamento asfáltico que estão ocorrendo em 22 trechos da cidade e oito trechos do Distrito Nossa Senhora da Penha, além de outras obras que já estão em andamento. 

A nomeação de Fernando M. Dutra representa um passo significativo para a continuidade e avanço das obras e projetos urbanísticos em Corbélia, assegurando que o município continue a desenvolver e melhorar sua infraestrutura urbana.

Fonte: Portal do Município de Corbélia


')