Corbélia, 20/06/2024
Notícias

Polícia Militar apreende 153,2 kg de maconha em ônibus de linha em Corbélia

Patrulha Rural do 31º BPM realiza grande apreensão de drogas em Corbélia

Corbélia | Publicado em 18/05/2024 08:32

Na noite de quinta-feira, 16 de maio de 2024, a Patrulha Rural da 3ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Corbélia, pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), realizou uma significativa apreensão de drogas durante uma abordagem de rotina em um ônibus de linha. 

Por volta das 21h15min, durante uma inspeção em um ônibus que fazia a rota Foz do Iguaçu x Brasília, a equipe policial localizou cinco caixas no compartimento de carga do veículo. Estas caixas continham diversos tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 153,2 kg. 

As drogas encontradas estavam no compartimento de carga e não tinham relação direta com os passageiros do ônibus. Após a confecção do boletim de ocorrência, o entorpecente foi encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes de Cascavel para as devidas providências legais.

A operação reforça o compromisso da Polícia Militar do Paraná em combater o tráfico de drogas e proteger a comunidade. "Nós fazemos a diferença!" é o lema que a corporação mantém vivo através de ações como esta, destacando a eficiência e a dedicação das equipes de segurança pública.

Fonte: Assessoria


')