Corbélia, 27/04/2024
Notícias

PM recupera veículo roubado, suspeito de estar envolvido em roubo de armamento na BR-369 em Cascavel

Policial | Publicado em 27/03/2024 11:35

Na noite da última terça-feira (27/03), o Pelotão de Choque da Polícia Militar de Cascavel realizou uma operação que resultou na recuperação de um veículo roubado e na desarticulação de um esquema de adulteração de identificação veicular. A ação ocorreu na Rua Vinícius de Moraes, no Bairro Brasília, em Cascavel, Paraná.

A equipe do Pelotão de Choque prestou apoio às equipes ALI e ARI em uma abordagem a um veículo modelo Jetta branco, suspeito de estar envolvido em um roubo de armamento ocorrido na data anterior. Durante a averiguação, os policiais encontraram uma camiseta da Polícia Civil, GDE, que os criminosos utilizavam para se passarem por policiais.

Além disso, foi constatado que o veículo era produto de furto no estado de São Paulo e estava utilizando placas clonadas. O condutor, único ocupante do veículo, foi detido e encaminhado, juntamente com o Jetta recuperado, para a 10ª Central de Flagrantes de Cascavel.

A ação policial representa mais um golpe contra o crime organizado na região, demonstrando a eficácia do trabalho conjunto das equipes de segurança pública no combate ao roubo de veículos e à adulteração de identificação veicular. A Polícia Militar continua vigilante e empenhada em garantir a segurança e o bem-estar da população de Cascavel.

Fonte: Luiz Felipe Max