Corbélia, 27/04/2024
Notícias

Circuito Oeste de Futsal Movimenta a Cidade das Flores neste final de semana

As disputas serão realizadas nesta sexta, sábado e domingo

Corbélia | Publicado em 22/03/2024 20:53

Iniciou hoje, dia 22 de março, às 18:00 horas, um emocionante evento regional: o Circuito Oeste de Futsal, tanto no masculino quanto no feminino. Com a presença de seis equipes, o certame promete agitar a região, reunindo mais de 250 atletas em uma competição acirrada. As equipes anfitriãs, Corbélia, Céu Azul, Marechal Cândido Rondon, Missal, Matelândia e Assis Chateaubriand, estão prontas para entrar em quadra e mostrar todo o seu talento e determinação. 
Os jogos iniciaram com as equipes de Corbélia, que enfrentaram Missal e Marechal Cândido Rondon nos naipes feminino e masculino, respectivamente. Logo após, as atletas corbelienses entraram em quadra para enfrentar a equipe de Missal, enquanto no masculino, o desafio será às 21:00 horas contra a equipe de Marechal Cândido Rondon.
Os torcedores são convidados a prestigiar esses confrontos emocionantes e apoiar seus times locais.
 
As disputas serão realizadas nesta sexta, sábado e domingo no ginásio de esportes senador José Richa em Corbélia e no Ginásio Olivo Durigon no distrito de Nossa Senhora da Penha.
 
Venha torcer com a gente e demonstrar seu apoio aos talentosos atletas da região, em mais um evento esportivo que promete grandes emoções e momentos inesquecíveis para todos os amantes do futsal.