Corbélia, 27/04/2024
Notícias

Suspeito de homicídio ocorrido meses atrás no Município de Iguatu é preso em Santa Helena

Iguatu | Publicado em 19/03/2024 15:50

Hoje, as autoridades anunciaram a prisão de um homem de 31 anos no município de Santa Helena. O indivíduo, que anteriormente residia em Iguatu, estava vinculado a uma série de crimes na região, incluindo um homicídio ocorrido meses atrás na rodovia que liga a cidade.

Além deste, as investigações revelaram que o suspeito também fazia parte de uma quadrilha dedicada ao furto de gado na área local. Um mandado de prisão havia sido emitido pela Comarca de Corbélia em janeiro, mas o indivíduo conseguiu fugir da cidade, tornando-se um foragido da justiça.

Determinados a capturá-lo, os policiais realizaram uma extensa investigação, identificando possíveis locais onde o suspeito poderia estar escondido. Essas informações foram compartilhadas com as autoridades de outras localidades, resultando na operação que levou à prisão do indivíduo hoje.

A comunidade de Iguatu, ainda abalada pelo homicídio ocorrido e pelos incidentes relacionados ao furto de gado, recebeu a notícia da prisão com alívio e esperança de que a justiça seja feita.

As autoridades continuam a investigar para garantir que todos os envolvidos nos crimes sejam responsabilizados perante a lei.

Fonte: Assessoria