Corbélia, 20/04/2024
Notícias

Grave acidente na BR-369 em Corbélia deixa três feridos

Colisão frontal envolveu um corsa e um celta

Corbélia | Publicado em 28/01/2024 00:53

No final da noite deste sábado, por volta das 11h40, uma colisão frontal foi registrada na BR-369, na área urbana de Corbélia. O acidente envolveu dois veículos, um Celta e um Corsa, que seguiam em sentidos contrários.

Imediatamente após o ocorrido, uma equipe do SAMU e Defesa Civil, juntamente com as equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel, foram acionadas para prestar atendimento no local. Os envolvidos incluíam o condutor do Corsa e um casal no outro veículo. Após o atendimento no local, eles foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Corbélia e o Hospital Universitário em Cascavel.

O trânsito na rodovia ficou lento, mas a situação foi controlada com bloqueio em apenas uma das pistas. As equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) estiveram no local, orientando o fluxo de veículos, e felizmente, não houve registro de congestionamento.

A Polícia Rodoviária Federal também deslocou uma equipe para o local, responsável pelo registro da ocorrência. A investigação do acidente está em andamento para determinar as circunstâncias exatas que levaram a essa colisão frontal.