Segunda-Feira, 03/08/2020
Notícias

Ladrões invadem residência e deixam vítimas amarradas

Corbélia | Publicado em 17/11/2019 16:17

Uma residência situada na rua Humberto A. C. Branco no bairro Berté foi alvo de dois ladrões na manhã deste domingo (17).

Segundo informações repassadas, dois homens armados com uma faca e uma garrucha entraram na residência e renderam duas pessoas, as quais foram amarradas e amordaçadas. No interior da casa, os dois ficaram por cerca de 20 minutos e subtraíram alguns objetos e um veículo Gol de cor Prata.

Vizinhos viram a movimentação e prontamente acionaram a Polícia Militar que deslocou para o local e localizou as duas pessoas.

A equipe Policial saiu em diligência no intuito de localizar os referidos autores dos fatos. Pouco tempo depois foram informados que o proprietário do Gol havia localizado seu veículo na divisa do bairro Berté e o loteamento Mariot.

Em posse destas informações, solicitaram apoio de outras equipes de Braganey, e da Polícia do Pelotão de Choque com cães farejadores e drone com a intensão de localizar os fugitivos, mas sem sucesso.

As vítimas foram encaminhadas para a confecção do boletim de ocorrência, e o veículo e mais alguns objetos da residência foram levados para perícia.

Fonte: PortalCorbelia