Olá Usuário- Cadastre-se - Login
 

Notícias


PRESO COM 20 BUCHAS DE COCAÍNA
Cotidiano - 21/10/2017 20:34


Na tarde desse sábado um Policial Militar da 4ª Cia, que trabalha na região de Corbélia, no dia de sua folga, adentrou a um ônibus circular que faz a linha da cidade de Cascavel para Corbélia. 
Enquanto o policial estava dentro do ônibus, em transito, percebeu um indivíduo em atitudes suspeita e já conhecido do meio policial na cidade de Corbélia, pois o mesmo falava o tempo todo no celular, sendo que em dado momento o policial identificou que o mesmo falava de algum tipo de substância entorpecente, sobre a qualidade da mesma e ainda informando aquele que estava do outro lado da linha que já estava a chegar. 

Diante dos fatos e não se abstendo de sua função como Funcionário Publico do Estado mesmo estando em seu momento de folga, no exercício de sua função como Policial e ainda cidadão, ligou de pronto para a central da Policia Militar de Corbélia solicitando apoio para abordagem a tal indivíduo. 
Em momento oportuno, quando o mesmo desceu no ônibus no Bosque São Cristóvão, as equipes RPA e ROTAM abordaram o mesmo, sendo possível identificar no interior de suas vestes a quantia de 20 buchas de substância análogo a cocaína, totalizando 7,8 gramas. Indagado pela equipe referente a tal substância, o mesmo disse que era para ser comercializado na cidade de Corbélia, dizendo ainda que já tinha uma “clientela” esperando por ele. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao mesmo e encaminhou ao dpm para confecção do boletim de ocorrência que posteriormente foi encaminhado a 49 DRP de Corbélia para procedimentos cabíveis.
 


Fonte: Portal Corbélia

MAIS NOTÍCIAS


Clique Aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp
PortalCorbelia | Todos direitos reservados
Política de Privacidade